16.10.12

Minha Preguiça Poética

Me deixa brincar de ficar
Me deixa deixar de acordar
Eu quero ficar de pijama,
Quero minha cama
Pra me afagar

Eu vou enrolar o dia inteiro
E prender o cabelo pra não pentear
Eu quero viver de preguiça
E não tem premisssa
Que faça mudar

Eu sou por demais fatigada
Pra me incomodar com o seu mimimi
Desculpe-me, estou ocupada
Estou embolada
Preciso dormir

Eu nao vou passar meu perfume
Não vou me vestir e não vou levantar
Não há ninguem pra reclamar
Então sem problemas
Se eu deixar pra lá

Eu tenho preguiça de rima
Preguiça de verso e de filosofar
Ainda está cedo pro mundo
E nada profundo
Vai lho agrar

Então é melhor deixar quieto
Que é o jeito certo de esclarecer
Que o bom da poesia é o ócio
E o bom é que eu posso
Não me resolver


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é.