13.10.12

Versos Singelos da Tua Partida & adeus

Quem você pensa que é
Pra chegar feito carnaval
Que faz festa e arrepia
Que é feliz noite e dia
E é só cinzas ao final

Não foi só você, mas fui só
E independe de quem começou
Se eu sou festa e cinzas no fim
Se você já não gosta de mim
Quem sou eu pra dizer que acabou

Quem você pensa que eu sou
Pra ir embora feito fim de noite
Que ninguem diz adeus propriamente
Que não sabe o que sente ou não sente
E talvez da manhã ninguem note

Mas agora eu quero saber
Se você pensa que eu sou criança
Que com um doce já fica feliz
Que não sabe do próprio nariz
E no fim o que sobra é pirraça

E eu nem ligo pra sua partida
Só queria ser mais do que resto
E nem faço questão que admita
Que afinal eu nem fui tão finita
E que eu não sou só um objeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é.