8.3.12

Despretensioso, finalmente

Um grilo enche o saco na janela
E algum cachorro late por aí
O relógio diz duas, mas são três
Eu vou na varanda, de quando em vez
Eu leio o meu livro e abano a fumaça
E sento no chão, sujo como sempre
tentando entender o tempo que passa
tentando esquecer o tempo da gente.
O vento só bate essa hora do dia
Porque quando é dia o sol queima brabo
Eu penso demais e pensar me entedia
Eu fico sozinha esperando o cansaço
Às vezes me canso e vou me deitar
Daí eu me deito e não posso dormir
Me lembro de tudo que tem pra lembrar
e esqueço de tudo que tem pra sorrir
Escrevo um textinho sem pompa e sem sal
e falo da vida só pra distrair
queria levar até o final,
mas eu finalmente preciso dormir.

Um comentário:

  1. 'Às vezes me canso e vou me deitar
    Daí eu me deito e não posso dormir
    Me lembro de tudo que tem pra lembrar
    e esqueço de tudo que tem pra sorrir'

    gostei muito disso.

    ResponderExcluir

é.